Mu-157
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mu-157 Feito pra voce
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero ser GM ADM

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mayckon
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: Quero ser GM ADM   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:26 pm

ow Mayckon dexa eu ser GM Adm por favor meu msn vc ja tem eu consigo varias pessoas pro server, pq meus colegas de sala tudo joga mu por causa de mim por favor dexa eu ser um Gm Adm Kra. Era so isso mano...
Ir para o topo Ir para baixo
vitor
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: quero ser GM do teu mu   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:27 pm

Eu quero ser GM porque ja fui GM de 1 mu
sei alguns comandos

se voce presisa eu estou aki

posso anunciar seu mu pois tenho muitos amigo que querem jogar mu

se eu for GM vou trazer varias pessoas

Obrigado pela atençao
me add no msn v-lindo@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
ZiNhA
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser GM ADM   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:15 am

Laughing Aii se precisar de 1 gm bom q fike on direto e traga players para jogar etc.
eu ja fui gm de 3 mu
MuSpace Mukoreia e Mu Subway se precisar add msn
zinhafilho@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
FuturoGM
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: GM   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:14 pm

Smile Eu queria ser GM por que eu sei, atualizar o fórum, bloquear pessoas, sei fazer evento,
faço curso de informatica,
mas nunca fui gm eu tinha um Mu chamado Mu Dark Fenix mais acabei tinha pouca pessoa.../
se estiver intereçado e quizer saber + coisas de mim me add no
Orkut:leandro_da_marinha@hotmail.com....ou no msn
Msn:leandrofoquinhajunior@ig.com.br..é assim msm
fui vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
mayumiGM
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: quero ser gm ou adm   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeSex Nov 06, 2009 8:14 pm

manow eu quero ser gm ou adm foi gm do subwaylan do mu arena e mu tarkan por favor manow tenho capacidade de gm ou adm !!
Ir para o topo Ir para baixo
gm_lipe
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: gm   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:15 am

ai mano se precisar de gm pro mu estou aki ja fui gm de 5 mu tenho experiencia no negocio se quiser me add no msn e no orkut
msn:felipert12@hotmail.com
orkut:felipert08@yahoo.com.br
ae se eu for gm prometo trazer varias pessoas pro mu.
sei como um gm tem q ser.
nao fikar dando itens ex e etc pra amigos, nao upar os outros e varias coisas.
vlw. gm_lipe
Ir para o topo Ir para baixo
irenilso
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser GM ADM   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 3:35 pm

pirat eu quero se um adm para ajuda no mu 157 e da opiniao tenho uma ideia para um senario
eu chamo de fenix e um vucao a onde os patisipantes poderao batalha por resetes no max
32 patissipantes no meio do vucao a um ringue envolta do ringue a lava fevente para quen cai
pedera a batalha na hora vai pede 3 resetes que ele conquistol e o vencedo ganha 10 resetes
e um mes de vip ;poriço que eu poço se um adm para ter boas ideias meu email nilsontudo@gmail.com GRANDE SUSSEÇO PORA O MU 157 BOA SORTE
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: GM   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeTer Mar 16, 2010 8:58 am

Very Happy Nome:Daniel Santos Souza
Idade:16 anos
E-mail pra Contato:danimuleketop@hotmail.com

Pq quer ser GM:Para ajudar o server a crescer; fazer eventos; fazer verificação e monitoramento do fórum, site e do jogo; auxiliar os players quanto a denúncias de roubos. Já fui GM de 2 MU online(MU sylphid e MU star), isso poderá beneficiar o server, pois um GM experiente é muito bom para o server.

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
ajudar os players com dúvidas; ajudar nos eventos; ajudar o servidor a evoluir cada vez mais; ver possíveis falhas do servidor(BUG); ajudar nas denúncias de players;fazer com que as regras sejam cumpridas; auxiliar no fórum e no próprio jogo.Além da divulgação do server que é fundamental, pois trabalho em Lan-HOUSE.

Qual é o objetivo e deveres de um GM?
Fazer a monitoração do site, fórum e do jogo. Atrair mais players para o servidor, fazer eventos com permissão, fazer com que as regras sejam cumpridas, etc.

Você cumprirá com as regras?
Com certeza, pois GM que descumpre com as regras, não merece o cargo de GM.

O que um GM não pode fazer?

Ofender ou desreipeitar players, dar itens ou zen( exceto se for premiação de evento ),matar players ou intimidá-lo, infligir as regras, dar BAN em players desnecessariamente, abusar da autoridade que tem sobre os players, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
LUCCA CO
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: QUERO SER GM   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeQui Abr 01, 2010 4:50 pm

QUERO SER GM ADM POR Q EU QUERO LI AJUDAR A TE MAIS PLAYER NO SERVIDOR
Ir para o topo Ir para baixo
Fliperam
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: Ola procuro vaga de gm tenho esperiencia de 3 anos si tiver uma vaga mi chama:msn thiagoslok@hotmail.com eu sou um jogador do mu chaos, e si tiver uma vaga lah tbm esto aki!!!!!!!   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 11:56 pm

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
haker
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: mi deixar ser adm cara acabaran de mi roubar nick do cara gui489   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:57 am

Very Happy deixa eu ser adm mi roubarran setgladiator todo exe agorinha e quero set adm meu nick haker o marcos ja mi conhese eu quero ser adm pra banir os cara que rouba como o gui 489 e estol muito triste por meu set.
Ir para o topo Ir para baixo
GM_King
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: eu kero ser gm porque ja fui gm de muitos mu se poder me dar uma chançe nese   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeQui Set 02, 2010 6:44 am

I love you kero ser conto com voçe adm tenho isperiençia com isso ja fui gm de 4 muONLINES sei fase eventos vei posta anuncio no forum se puder dar uma chançe te mostro tudo isso
obrigado fuui
Ir para o topo Ir para baixo
CLebinho
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: entra em contato no msn adm :clebinho_pvai@hotmail.com   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeQui Set 02, 2010 6:50 am

I love you eu kero ser gm por que eu ja tenho isperiençia
sei posta anuncio no forum sei fase eventos e tambem vo ajuda ese serve ficar muito bom prometo respeita o ADM

entra em contato >:msn.clebinho_pvai@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
JnR-Pr0
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: QUERO SER GM PQ ???   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:32 pm

Very Happy SÓ VO FALA ISSO :

EU QUERO SER GM PARA CRESCER O SERVER O MAXIMO QUE PODE!!! PASSAR DE TDS OS MUs

DEIXAR O NOSSO MU EM PRIMEIRO LUGAR !!!!!

OBRIGADO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
JnR-Pr0.
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: MEU MSN   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:34 pm

Very Happy everleyrabelojunior@hotmail.com


É MEU MSN !!!!!

OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Gm
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: eu ja fui GM e varios mu mu away mu herculis mu subway e mu total tenho esperiensia se presizar meu msn ta aki ó wesley-de-passos@hotmail.com me xama lah ke vou tar ON =D   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 3:06 pm

eu ja fui GM e varios mu mu away mu herculis mu subway e mu total tenho esperiensia se presizar meu msn ta aki ó wesley-de-passos@hotmail.com me xama lah ke vou tar ON =D
Ir para o topo Ir para baixo
kabuloso
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: quero ser gm   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeQua Abr 06, 2011 5:15 pm

olhe eu gostaria de ser gm por que jogos online e o que eu mais gosto de fazer e jogar online o dia todo mais se vc acharem que deveria ser um jogador como qualquer outro OK
Vocês e que decidem o que o seu jogo pode colocar no seu jogo e sim fazermos o que os jogadores querem de novo no sever e no site gracas aos dono do jogo com muito tempo de criação de computadores ligados e colocar o jogo no mundo e muito complicado por que vcs precisam de um servidor muito rapido e que nunca faça queda de sistema
[i][u][center]
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: eu quero ser gm porque ja tenho experiencia sai de gm para vir ajudar esse serve a crescer se precisar estou ai meu e-mail é luc-mu@hotmail.com valeu boa sorte ai   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 3:20 am


Ir para o topo Ir para baixo
Edson Jr
Convidado




Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: quero ser GM   Quero ser GM ADM I_icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:00 pm

lol! ja fuii GM de 2 Mu MuFight MuYes tenho mtt ex entao posso trazer mtt amigos para joga o seu Mu mi add no MSN junio10negao@hotmail.com[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero ser GM ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser GM ADM   Quero ser GM ADM I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero ser GM ADM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero ser Gm !!!!!!!!!!!!!!
» quero ser gm adm
» Quero ser Gm, ou adm
» quero ser GM
» quero ser gm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-157 :: Ranking-
Ir para: