Mu-157
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mu-157 Feito pra voce
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Admin quero ser GM leia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniel




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2010

Admin quero ser GM leia Empty
MensagemAssunto: Admin quero ser GM leia   Admin quero ser GM leia I_icon_minitimeTer Mar 16, 2010 9:07 am

Very Happy Very Happy Nome:Daniel Santos Souza
Idade:16 anos
E-mail pra Contato:danimuleketop@hotmail.com

Pq quer ser GM:Para ajudar o server a crescer; fazer eventos; fazer verificação e monitoramento do fórum, site e do jogo; auxiliar os players quanto a denúncias de roubos. Já fui GM de 2 MU online(MU sylphid e MU star), isso poderá beneficiar o server, pois um GM experiente é muito bom para o server.

O que vc irá fazer pra Melhorar o Serve;
ajudar os players com dúvidas; ajudar nos eventos; ajudar o servidor a evoluir cada vez mais; ver possíveis falhas do servidor(BUG); ajudar nas denúncias de players;fazer com que as regras sejam cumpridas; auxiliar no fórum e no próprio jogo.Além da divulgação do server que é fundamental, pois trabalho em Lan-HOUSE.

Qual é o objetivo e deveres de um GM?
Fazer a monitoração do site, fórum e do jogo. Atrair mais players para o servidor, fazer eventos com permissão, fazer com que as regras sejam cumpridas, etc.

Você cumprirá com as regras?
Com certeza, pois GM que descumpre com as regras, não merece o cargo de GM.

O que um GM não pode fazer?

Ofender ou desreipeitar players, dar itens ou zen( exceto se for premiação de evento ),matar players ou intimidá-lo, infligir as regras, dar BAN em players desnecessariamente, abusar da autoridade que tem sobre os players, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Admin quero ser GM leia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero ser GM ADM
» quero ser gm
» Quero ser gm
» Quero ser Gm !!!!!!!!!!!!!!
» quero ser gm adm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-157 :: DadoS Do Server-
Ir para: