Mu-157
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mu-157 Feito pra voce
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iae Boom Pessoais Ja Fui Gm De Um Mu Sei Regras Td Que Pode Fazer E Oque Não Pode Fazer E Tenho Uma Boua Noção Do Que é Ser Gm

Ir para baixo 
AutorMensagem
igor
Convidado




Iae   Boom Pessoais Ja Fui Gm De Um Mu   Sei Regras Td Que Pode Fazer E Oque Não Pode Fazer   E Tenho Uma Boua Noção Do Que é Ser Gm Empty
MensagemAssunto: Iae Boom Pessoais Ja Fui Gm De Um Mu Sei Regras Td Que Pode Fazer E Oque Não Pode Fazer E Tenho Uma Boua Noção Do Que é Ser Gm   Iae   Boom Pessoais Ja Fui Gm De Um Mu   Sei Regras Td Que Pode Fazer E Oque Não Pode Fazer   E Tenho Uma Boua Noção Do Que é Ser Gm I_icon_minitimeQui Set 02, 2010 7:13 am

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
igor
Convidado




Iae   Boom Pessoais Ja Fui Gm De Um Mu   Sei Regras Td Que Pode Fazer E Oque Não Pode Fazer   E Tenho Uma Boua Noção Do Que é Ser Gm Empty
MensagemAssunto: contato Msn:igorfifafut@hotmail.com    Iae   Boom Pessoais Ja Fui Gm De Um Mu   Sei Regras Td Que Pode Fazer E Oque Não Pode Fazer   E Tenho Uma Boua Noção Do Que é Ser Gm I_icon_minitimeQui Set 02, 2010 7:15 am

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
 
Iae Boom Pessoais Ja Fui Gm De Um Mu Sei Regras Td Que Pode Fazer E Oque Não Pode Fazer E Tenho Uma Boua Noção Do Que é Ser Gm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RankinG Resetes
» Quero ser GM ADM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu-157 :: Ranking-
Ir para: